Nesta semana, durante uma das edições do Alterosa Alerta, programa da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, um repórter da atração apareceu ao vivo numa estação de metrô e surpreendentemente começou a ser empurrado pelos seguranças, que tentavam impedir a gravação.
Veja também:
Stanley Gusman, apresentador do formato, ficou revoltado com o momento. “Se fazem isso com a gente, o que não fazem com a população”, apontou o comunicador. Surpreendentemente, a atração teve uma troca de apresentadores e Gusman resolveu ir pessoalmente até o local.
Ao chegar na estação, o jornalista afirmou que estava no local para mostrar a realidade do dia a dia. “Não sei qual foi o segurança, mas a hora de empurrar a minha equipe é agora. Tô aqui, tô ao vivo, Minas Gerais inteira está me assistindo”, declarou o famoso.
“Estamos aqui com respeito, com humanidade, mas o recado continua: não ponha a mão na minha equipe”, concluiu, enfim, Stanley. A saber, vale lembrar que nesta sexta-feira (26), uma repórter do Bom Dia SP foi atingida pela porta de um ônibus durante uma matéria.
Assista: