O Viva estreou na última segunda-feira (23) o revival da Escolinha do Professor Raimundo, em homenagem aos 25 anos desse clássico humorístico liderado por Chico Anysio.
Veja também:
Ao UOL, Lúcio Mauro Filho disse torcer pela continuidade do programa. “Acho que o humor de bordão está carente depois dessa reformulação do Zorra, que foi maravilhosa, mas o público que adora esse humor de bordão acho que ficou meio órfão. E produto melhor para substituir do que a Escolinha é impossível. Realmente acredito que é um projeto com força para outras temporadas e torço para que isso aconteça”, afirmou.
MICO -> Erro no Jornal da Band faz equipe aparecer ajustando microfone de Ricardo Boechat
O intérprete de Ademar Vigário estabeleceu uma comparação com outra produção em que atuou: “Quando a gente estreou A Grande Família, quem comparava a gente com a versão anterior eram os saudosistas com mais de 50 anos. No caso da Escolinha não, até as crianças assistem. Então a comparação poderia ser muito mais cruel, mas como o projeto é carregado de afetividade e um elenco espetacular, deu no que deu, essa coisa gostosa de ver e de fazer”.
Ele também falou do sucesso do programa. “Foi um projeto que deixou todos muito mexidos e emocionados, antes da repercussão, e agora com essa repercussão nós estamos tocados e realmente desconfiados de que vem mais por aí, porque é o que as pessoas têm pedido. É a voz das ruas”, finalizou.