Um Lugar ao Sol estreia dia 8 de novembro na Globo e marca o retorno de Natália Lage às novelas. A atriz está de volta às tramas após 16 anos interpretando uma médica homossexual.
Veja também:
Na obra de Lícia Manzo, ela encara o desafio de viver Gabriela, uma competente obstetra que vai se envolver com uma paciente, Ilana (Mariana Lima).
Eles se conheceram na adolescência e se separaram, mas acabaram se reencontrando anos depois, quando Ilana descobre que está grávida.
Rever Gabriela reacende um sentimento na mulher, que ficará dividida entre a médica e o marido, interpretado por Marco Ricca. A partir daí, forma-se um triângulo amoroso.
Em entrevista ao Gshow, Natália falou sobre as expectativas para o novo trabalho. “Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso. Estou muito feliz com o trabalho e também por ter sido dirigida pelo Maurício Farias de novo”, destacou.
O último papel regular da atriz em novelas foi em A Lua Me Disse, em 2005. Depois, fez uma participação em Pé na Jaca antes de se dedicar às séries, como A Grande Família e Tapas e Beijos.
Em meio a várias personagens nesse formato, ela apareceu recentemente na Record TV, protagonizando um episódio da produção Terrores Urbanos, em 2019.