Após seis anos, repórter do Balanço Geral deixa São Paulo e vira apresentador no Paraná

Publicado em 24/02/2018

Um dos repórteres mais reconhecidos do versão paulista do Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalista Giuliano Marcos está deixando a Record em São Paulo.

Giuliano está indo para o Paraná, onde vai apresentar a versão do Balanço Geral em Londrina – esta versão era apresentada, até bem pouco tempo, por Bruno Peruca, discípulo de Marcelo Rezende que fará um novo projeto matinal na emissora em São Paulo.

Veja mais: Record cresce em audiência com Câmera Record e Repórter Record Investigação

Giuliano se despediu em sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira (24), postando uma foto da torre de transmissão da sede da Record, localizada na Barra Funda, em São Paulo. Giuliano agradeceu por tudo que conquistou.

“Essa é a torre da sede da Record em São Paulo… Ao longo dos últimos 6 anos essa foi a minha casa… Contei lindas histórias, conheci grande parte desse Brazilzão… Fiz amigos pra uma vida inteira e aprendi mais do q em qualquer faculdade… Hoje esse ciclo se encerra!”, escreveu Marcos.

Giuliano teve boa participação na Record SP. Era o responsável pelas reportagens curiosas do Balanço Geral SP e chegou em algumas ocasiões a ganhar oportunidades como apresentador na cabeça de rede.

Antes, Giuliano foi apresentador de outra versão do Balanço Geral no interior de São Paulo, onde foi muito bem sucedido. Veja o tweet de despedida do jornalista:

 

Assuntos relacionados: