Nesta quinta-feira (15), o apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de sua saída da Record TV, após passar 16 anos como contratado da emissora de Edir Macedo. Em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, o jornalista falou sobre os seus próximos passos na televisão e revelou que está aberto para negociações com as emissoras.
Veja também:
“Olha, está todo mundo me perguntando isso. Eu não posso estar em algum lugar que falam. Daqui a pouco vão falar que também estou vindo pra cá [Jovem Pan]”, disse Geraldo Luís, sobre uma possível negociação com a RedeTV!.
O ex-apresentador do Balança Geral SP também confessou que não recebeu nenhuma oferta de trabalho das emissoras brasileiras e que está aberto para negociações. “Não é que eu não quero, eu preciso voltar! É uma questão de necessidade. Eu ainda não recebi nenhuma proposta. Eu preciso voltar, pois eu nasci para isso”, disse o jornalista.
No fim do bate-papo, Geraldo Luís destacou que o jornalismo sempre será a sua vocação para o trabalho. “Tem muita gente que está na televisão, porque teve sorte ou outras coisas, mas a gente não. Nós temos uma trajetória, nós sonhamos e buscamos isso”, completou o comunicador.