Para uns participantes o No Limite foi sinônimo de perrengue ao extremo, outros nem puderam sentir tanta emoção pois foram eliminados cedo demais. Mas, para a maioria, foi uma experiência transformadora. Para Kaysar Dadour, a participação no reality transformou sua vida para sempre.
Veja também:
Em entrevista para o Gshow, o ator e cantor revelou que: “Foi sensacional, uma experiência inesquecível. Acabei de descobrir outro lado do Kaysar. Eu deitava fora, à noite, para dormir sozinho e aprendi muito sobre mim mesmo. Descobri várias coisas sobre meu limite e agora estou em uma busca mais profunda sobre mim. Comecei a descobrir quem sou eu de verdade e onde posso chegar. Quero me conhecer mais. Achava que me conhecia bem mas, na verdade, não”.
Além disso, ele também revelou que aprendeu a gostar de uma refeição diferente: cactos fritos no óleo de sardinha: “Tinha lido sobre cactos, aí pensei: ‘o dia que apertar, vou comer, já que tem muito por lá’. Tem muita gente que come cacto, dá para fazer de vários jeitos. Não é para todo mundo, mas tem gente que gosta de comer. Sei que ele tem vários benefícios e estava muito gostoso”.
Kaysar ainda disse que a Tribo Calango era uma unidade muito boa, pois eles se entendiam: “As meninas assumiram a cozinha. Cada um fazia uma coisa. Minha função lá era pegar lenhas, folhas, André e Bil faziam o fogo… A gente dividia as funções, cada um sabia o que tinha que fazer. E ficou natural, a gente não combinou: ‘você vai fazer isso, você não’. Foi muito legal. A gente estava muito unido, numa energia muito boa”,
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
