Foi sincera

Após ida ao Exílio na Ilha Record, Mirella se posiciona: “Não vou passar por cima de ninguém”

Participante eliminada diz que não poderia ser falsa ou participar de jogo sujo

Publicado em 04/08/2021

A ida de Mirella Gêmea Lacração para a Caverna do Exílio da Ilha Record pegou todos de surpresa. Dos 12 participantes, 11 a escolheram como a alga da edição. Ou seja uma pessoa que não se posiciona e que precisava acordar antes que fosse tarde demais.

Mas, assim como Dinei, ela vai poder movimentar o jogo do Exílio e também concorrer ao prêmio de 250 mil reais que será escolhido pelo público do programa, na grande final que será exibida ao vivo. A influencer que já havia se afastado das redes sociais devido aos comentários que recebia, publicou um pedido de desculpas.

Em sua conta oficial do Twitter, Mirella Gêmea Lacração comentou: “Minha gente não desistam de mim, eu estarei lá am baixo no exílio comentando sobre tudo e movimentando o jogo também. Desculpa se decepcionei alguém, mais eu simplesmente escolhi ser eu do meu jeitinho”.

“E não ficar 24h por dia pensando e falando em jogo, ou até tentando fazer jogo sujo para ferrar outra pessoa. Esse é o meu jeitinho a minha essência nunca vou mudar ou passar por cima dos meus princípios por conta de jogo”, finalizou. Ainda é possível que ela volte ao jogo, pois sua briga com Nadja não foi exibida. Nas imagens ela chama a atriz de falsa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube