
Parece que acabou de vez o climão entre Lília Cabral e a equipe de Fuzuê, novela global onde ela interpreta Bebel. A atriz de 66 anos aproveitou uma confraternização entre os envolvidos na produção para se desculpar com todos pelo escândalo que teria aprontado nos bastidores da obra.
Veja também:
“Desculpa qualquer coisa. Sei que vocês me amam. Apesar dos berros, de eu mandar calarem a boca, sei que vocês me amam. E outra coisa: o pior de tudo é que não vou mudar“, discursou ela com bom humor, sendo aplaudida pelos demais presentes. O vídeo com a retratação da atriz caiu nas redes.
Segundo informações divulgadas há alguns dias pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal Metrópoles, Lília Cabral teria se incomodado e reagido de forma explosiva a um falatório entre funcionários da equipe de Fuzuê, enquanto gravava uma sequência do folhetim.
Ela teria dito que, em quase 40 anos de serviços prestados à Globo, nunca havia passado por tamanho desrespeito. O diretor Adriano Melo, responsável pela sequência que estava sendo rodada naquele então, apoiou a reclamação de Lília, uma vez que, de fato, a tal conversa paralela estava atrapalhando o trabalho.
Fuzuê termina de ser rodada neste sábado (17) e segue no ar até o dia 1º de março. A trama de Gustavo Reiz será substituída por Família é Tudo, escrita por Daniel Ortiz. O novo folhetim virá com a missão de elevar os índices de audiência da faixa das 19h, que andam preocupantemente baixos.