Miguel Falabella não foi feliz com suas duas últimas telenovelas, Negócio da China e Aquele Beijo, que tiveram problemas de audiência ao longo de suas exibições, mas está cheio de projetos, como os musicais que têm emplacado no teatro.
Veja também:
“É um trabalho muito massacrante. São 20 capítulos por dia, 200 pessoas escrevendo, cada um escreve de um jeito, é muito difícil, tem que fazer redação final. Não é o que me dá mais prazer. E graças a Deus, estou num ponto da minha carreira em que posso escolher”, disse ele ao “UOL”.
FUI, DISQUE FUI -> Nova temporada de Pé na Cova vem com novidades
Na próxima terça-feira (29), o veterano volta ao ar com a penúltima temporada de Pé na Cova na Globo. “A gente acabou de gravar, então está todo mundo muito emotivo, muito emocionado. (…) É uma enorme alegria fazer essa série que mostra humor com poesia, com tolerância. E o público entende isso”, avaliou.
Falabella confirmou que ficou descontente com o adiamento do lançamento dos novos episódios: “Todo mundo sabe que fiquei chateado, não era o que eu desejava, não deveria ficar tanto tempo fora do ar. Mas são contingências da profissão. Mas sinto que o programa deixou saudade, não foi esquecido, só ficou adormecido no coração das pessoas”,