Em maio do ano passado, Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, declarou em entrevista ao TelePadi que as novelas estavam passando por uma sobrevida e que era necessário investimentos no que o público estava interessado: seriados.
Veja também:
Leia: Aguinaldo Silva elogia desempenho de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado em O Sétimo Guardião
“A gente perdeu o bonde dos seriados, a gente ainda não aprendeu a fazer. Nós perdemos feio para essas séries estrangeiras, e perdemos mais na edição e no som, não conseguimos chegar naquele nível. Eu não quero mais escrever novelas, não me interessa mais, eu quero escrever seriados”, declarou o escritor.
Saiba mais: Aguinaldo Silva dá indireta para autor, mas acaba sendo “corrigido” pelos internautas
Nesta terça-feira (12), o famoso usou o Twitter para declarar que voltou atrás na sua decisão. “Escrevi aqui que ia me aposentar como novelista e as pessoas se dividiram em manifestações de festejos e lamentos. A uns e outros aviso que estava só brincando… Pois não pretendo parar de escrever nem depois de morto!”, disparou Aguinaldo.
Veja:
Escrevi aqui que ia me aposentar como novelista e as pessoas se dividiram em manifestações de festejos e lamentos. A uns e outros aviso que estava só brincando…pois não pretendo parar de escrever nem depois de morto!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 12 de dezembro de 2018