Sem Limites

Após discussão, Deolane volta a ameaçar Deborah em A Fazenda 14: “Ela vai ver o inferno”

A advogada garantiu que vai infernizar a vida da jornalista no confinamento

Publicado em 07/10/2022

Depois de dizer que atropelaria e beberia o sangue de Deborah Albuquerque, Deolane Bezerra voltou a fazer ameaças contra a jornalista durante conversa com Pétala Barreiros em A Fazenda 14. “Ela [Deborah] vai ver o inferno”, disparou a advogada.

A influenciadora digital lembrou do momento em que a ruiva lhe disse que ela estava querendo escutar a conversa de seu grupo no quarto, que foi o estopim para que ela pedisse para sair do programa, porém a produção mais uma vez impediu que isso acontecesse.

“Ontem, quando eu tava passando por aquele momento e a Deborah começou a falar aquelas coisas, eu não consigo acreditar, eu olho na cara dela e eu não consigo acreditar que ela está fazendo isso”, comentou a gamer. “Eu não duvido de nada mais dela”, afirmou a doutora. “Eu também não”, concordou a empresária.

“E agora ela vai ter o que merece”, ameaçou a pernambucana. “Desprezo”, completou a paulista. “Desprezo? Tá bom, ela vai ver o inferno”, avisou a loira. “Ela é muito má”, afirmou o desafeto de Lívia Andrade.

“Eu espero que essa mulher lá fora não queira conversar comigo”, resmungou a viúva de MC Kevin. “Eu também”, comentou Pétala. “Porque eu sei que ela é cínica a ponto de vir ‘você sabia que era um jogo, né?'”, finalizou Deolane.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!