Nesta segunda-feira (30), a ex-namoradinha do Brasil, Regina Duarte, de 75 anos, usou as redes sociais para a atacar as vacinas da Covid-19, onde compartilhava um vídeo de um diretor do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças, na sigla em inglês), dos Estados Unidos, que afirmava que os imunizantes contra o coronavírus causavam doenças na população vacinada.
Veja também:
Indignada com mais um desserviço divulgado pela ex-secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), a atriz Elisa Lucinda, que atualmente interpreta a personagem Marlene em Vai na Fé, detonou a atitude da mãe de Gabriela Duarte.
“Os negadores da ciência seguem na ignorância”, respondeu Elisa Lucinda, na publicação em que Regina Duarte pedia para que Nossa Senhora ajudasse contra a vacinação da Covid-19. De acordo com dados científicos da Fundação Oswaldo Cruz, os imunizantes da Covid-19 não causam doenças como fibromialgia ou Alzheimer, sendo mais uma fake news divulgada pela ex-atriz.
Recentemente, Regina Duarte havia compartilhado uma outra mentira, onde afirmava que o governo Lula (PT) iria aumentar o valor do auxílio reclusão para os detentos. “Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este absurdo! E agora, reclama com quem?”, escreveu Regina Duarte em mais uma de suas fake news.