Em Gênesis, novela bíblica da Record TV que termina nesta segunda-feira (22), Jorge Lucas viveu Apepi, ex-faraó que agiu durante a história contra Sheshi (Fernando Pavão) sem ninguém saber. O astro fez uma revelação sobre os bastidores.
Veja também:
“No ano passado, eu ia fazer o Amenemhat 3º (André Ramiro), mas aí veio a pandemia e, por motivos alheios, eu não pude continuar fazendo [o papel]”, contou o ator em entrevista à jornalista Daniele Amorim, do Notícias da TV.
Somente na reta final das gravações que o elenco descobriu a entrada de Jorge. “Foi aquela festa. Não só dos colegas de elenco, mas também de figurino e de contrarregras. Pessoas com quem trabalho há muito tempo ficaram superfelizes, e eu mantive a informação guardada a sete chaves”, garantiu.
O artista disse que teve que pedir para a mãe manter segredo. “Ela achou lindo, porque realmente é uma produção absurdamente fantástica. E eu pedi encarecidamente: ‘Mamãe, não divulgue nem fala que eu estou fazendo’. Sabe como é mãe, né? Por mais que eu tenha 30 e poucos anos de profissão, ela quer contar”, recordou Lucas.