Conhecido do público de TV por ter comandado alguns programas, como o É Lá Que a Tupi Vai, Programa Paulo Barboza e TV Powww!, o radialista Paulo Barboza faleceu na madrugada desta segunda-feira (16), em São Paulo, aos 73 anos.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Última fase: Resumo especial da novela A Nobreza do Amor (01 a 04 de junho de 2026)
- Isabela Garcia emociona o público como Elisa em 'Quem Ama Cuida' e agradece carinho do público
- Antes da morte: O segredo que Diná esconde do público em Quem Ama Cuida
“Eu nunca tive medo de morrer”, diz Wagner Montes sobre problemas de saúde que teve
O famoso, que trabalhava atualmente na SuperRádio, sofreu um infarto fulminante. O velório acontece a partir das 9h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica, na Grande São Paulo. A cremação está prevista para 17h.
Ex-diretor da Globo, jornalista Toninho Drummond morre aos 82 anos
Com quase 60 anos de carreira, Paulo é considerado um dos maiores profissionais da área na qual atuava com mais frequência. Vale lembrar que entre 2007 e 2013, Barboza participou do Troféu Imprensa como um dos jurados.
