O No Limite é uma escola da vida para todos os participantes. Elana comentou que passou a valorizar muito mais o que ela tem em sua vida e, na terça-feira (6), o eliminado Kaysar também revelou como o reality mudou a sua vida. Não somente como mais uma participação, mas também como pessoa.
Veja também:
De acordo com o Gshow, ao ser eliminado, Kaysar, apesar de chateado com seus amigos Viegas e Paula, disse que ficou muito agradecido pela oportunidade que o programa deu e por quem passou esse período tão intenso com ele: “Quero agradecer cada um pela energia positiva, apoio, força e tudo. Obrigado do fundo do meu coração”.
Ele ainda diz que deseja tudo de bom para os colegas, seja da Tribo Calango ou Jandaia: “Quero ver todo mundo feliz, tudo mundo forte. Sou grato a cada um de vocês” ele, assim como Gui Napolitano, disse que imaginou o programa totalmente diferente do que é.
“Na minha cabeça era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade. Aqui foi uma escola para mim”, finaliza o participante, compartilhando o que aprendeu de mais valioso.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
