O terceiro participante eliminado do BBB 21, Arcrebiano está bombando fora da casa do reality show. A princípio, um dos assuntos que mais estão dando o que falar, é por conta da cantada de Anitta no rapaz, que deixou claro que tem interesse.
Veja também:
Logo que deixou a casa, o rapaz ficou sabendo das investidas de Anitta, que avisou que gostaria de conhecê-lo fora da casa. A cantora inclusive chegou a brincar dizendo que poderia bancá-lo, mas Arcrebiano negou que gostaria algo parecido.
“Não, bancar é um pouco tenso. Eu gosto de dinheiro, mas gosto do meu, suado. Deixei isso bem claro, até para a Karol [Conká], ainda bem que tem vídeo”, afirmou ele em entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você. Porém, a cantora acabou fazendo uma nova revelação.
Em uma conversa no Clubhouse, numa sala criada por Paulo Vieira, Anitta afirmou ter descoberto que Arcrebiano já mandava mensagem para ela há muito tempo. “Ele já me mandava mensagens há anos. Fui ver a DM e ele já me mandava há anos”, revelou.
