Polêmica no BBB e agora também no No Limite, Angélica Ramos desabafou sobre como gostaria de ser compreendida pelas suas atitudes. Ela revelou que, dentro ou fora da TV, as pessoas têm tendência a não entenderem bem seus motivos de ser como ela é.
Veja também:
“Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo. E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você”, disse aos colegas de acampamento.
A participante também diz que gostaria de receber mais retornos dos seus companheiros de equipe, para que, assim soubesse como está sendo vista e entendida por eles. Por outro lado, e em outra tribo, a sobrevivente já ganhou uma inimizade: Íris Stefanelli.
A ex-sister revelou que acompanhou a trajetória de Angélica no BBB e sabia que ela poderia causar problemas no No Limite, ela a chamou de “abusada” por ter comemorado de maneira exagerada a vitória da sua tribo na Prova de Privilégios, na qual ganhou alimentos e facilidades.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube