Uma descoberta vai mudar o rumo da vida de Angélica (Ilythia Manzanilla) nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou. A filha de Amélia (Issabela Camil) receberá um diagnóstico de câncer terminal e a sentença de que lhe restam poucos meses de vida.
Veja também:
Tudo começa quando Demétrio (Osvaldo Benavides) resolve entregar José Luiz (Luis Roberto Guzmán) à polícia. Desesperado, o ex-militar procura Angélica e pede a ajuda dela para fugir. Ela então resolve acompanhar o amado e os dois pegam um barco de volta a Água Azul.
Lá, mal se instalam na casa da madrinha da moça, Prudência (Patricia Conde), Angélica sofre um desmaio e é levada por ela e por José Luiz a um hospital. Depois de examiná-la, o médico explica que a irmã de Virgínia (Natalia Juárez) está com câncer em um estágio muito avançado e morrerá em pouco tempo.
Um diagnóstico tão terrível pega Angélica completamente de surpresa, já que ela acreditava que agora, longe dos pais, finalmente poderia tomar as rédeas da própria vida. Prudência e José Luiz a consolam, e o ex-namorado de Montserrat (Angelique Boyer) promete estar ao lado da jovem durante o tempo de vida que lhe resta.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band