A ex-participante de A Fazenda 6, Andressa Urach, de 35 anos, abriu o jogo sobre a sua situação financeira após entrar na Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus e falou se toparia participar do Big Brother Brasil depois de ficar conhecida como uma das maiores personagens do reality rural da Record TV. Em entrevista à Quem, a modelo revelou que já foi chamada para uma das seletivas do BBB.
Veja também:
“Foi um ano antes de eu entrar na Fazenda, eu fui lá pro Rio de Janeiro, eles me chamaram, passei pela entrevista. Na época fui bem sincera, falei do meu passado, mas eu acho que ainda era um pouco assustador pra que eles me colocassem no BBB. Mas hoje eu iria sim, com o maior prazer”, contou ela.
Sobre participar novamente de um reality de confinamento, Andressa Urach destacou que encararia um novo desafio. “Com certeza, eu participaria, mas eu acho que o Boninho não gosta de mim”, brincou.
Por fim, a influenciadora digital contou que está se recuperando financeiramente, depois de ter doado a maior parte de seus bens para a Igreja Universal. “Estou me recuperando, né? Já se passaram dois anos que, infelizmente, aconteceu tudo o que aconteceu comigo e com a Igreja Universal. Mas, graças a Deus, digamos que eu esteja numa fase boa, estável”, disse Andressa Urach.