Conhecida por ter participado dos realities Big Brother Brasil e A Fazenda, Ana Paula Renault resolveu entrar na justiça contra Sonia Abrão e Rede TV!. A famosa pede R$ 300 mil por danos morais e materiais, informou o UOL.
Veja também:
- "Foi um guru para mim": Sonia Abrão relembra com Ronnie Von os bastidores do trabalho ao lado de Silvio Santos
- Marcelo de Carvalho estreia novo game show da RedeTV!: "A chance de chegar ao milhão é mais real do que nunca"
- Olimpíadas, equipes reduzidas, mudanças de programação e fim de semana afetaram cobertura do acidente
No processo, Ana alega que foi vítima de comentários ofensivos feito pela apresentadora no A Tarde é Sua, atração da emissora que também está sendo processada. A loira diz também sofrer ameaças nas redes sociais desde que deixou o reality da Record TV.
“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa”, diz um trecho da ação.
No processo consta ainda que Abrão acusou Ana Paula de ter agredido Vida Vlatt, disse que a famosa devia sair do confinamento e ir direto para um hospício e que chamava a competira de Anabelle.
Sonia Abrão e Rede TV! ainda não receberam nenhum tipo de intimação sobre o processo. Em resposta ao portal, a assessoria do veículo de comunicação afirmou que a empresa e nem a apresentadora irão se manifestar.