Ana Maria Braga iniciou o Mais Você desta sexta-feira (21), proferindo a mensagem do dia, como é típico em seu programa.
Veja também:
O teor de tal mensagem era sobre não se importar com o que os outros falam ou pensam de você. Enquanto ela discorria acerca do assunto, Louro José resolveu complementar o pensamento.
“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas vai escolher o quanto tu vai se importar”, disse a apresentadora.
Foi quando seu fiel escudeiro disse: “E o quanto tu vai mandar ela pra aquele lugar depois”.
Ana Maria Braga então concordou com o que o mascote disse e deus mais uma dica aos telespectadores: “É só não se importar e foi! Passou batido”. Louro logo se assustou, imaginando que a comunicadora tinha dito um palavrão.
Pelo que parece, o papagaio pensou que Ana Maria a tivesse dito “é só não se importar e foda-se”. Assim que ela acabou a frase, ele comentou: “Agora cê me assustou”.
Ana parece não ter dado tanta bola para o que tinha acabado de acontecer e seguiu em frente com outras pautas do Mais Você.
Leia mais: Comentário de Ana Maria Braga no Mais Você gera revolta na web
Experiência rende a Ana Maria Braga ótimos contratos publicitários
Não há dúvidas de que Ana Maria Braga seja uma profissional experiente. Afinal, só na Globo ela já está a quase 20 anos apresentando o Mais Você.
Toda essa bagagem, sobretudo em editorias como gastronomia e comportamento, rende à apresentadora ótimos contratos publicitários.
A indústria alimentícia é a que mais requisita Ana Maria para estrelar comerciais, como marcas de alimentos e supermercados, por exemplo.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a loira acaba de ser contratada para fazer a campanha da rede de supermercados Uno.
O diretor da rede, Bruno Miguel, justificou a escolha de Ana Maria Braga para a propaganda. “Como em mercados só podemos gravar na madrugada, é importante que tudo seja feito rápido e a experiência dela fez toda a diferença”.