Amaro pode trair Clara ao assumir cargo na mina de esmeralda em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 06/04/2018

Quando conheceu Estela (Juliana Caldas) em O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) se aproximou da filha de Sophia (Marieta Severo) com interesse nas esmeraldas. Ao longo da trama, o português acabou confessando suas intenções, mas jurou que estava arrependido e verdadeiramente apaixonado pela herdeira da vilã. Mas será?

O Outro Lado do Paraíso: Gael conversa com Leandra sobre sumiço de Mariano

Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, Clara vai assumir as minas de esmeraldas e contratar Amaro para negociar as esmeraldas. O português aceitará e prometerá lealdade à mocinha. Só que o rapaz está ajudando Estela a cuidar de Sophia, que a esta altura teve um AVC e ficou com algumas sequelas.

O Outro Lado do Paraíso: Laura conta para Rafael que está grávida

A vilã vai receber a visita de Zé Victor, que contará a ela que Clara assumiu as minas depois de ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), verdadeiro dono das terras. “Ela assumiu tudo. Falou como se fosse dona”, conta o garimpeiro. “Não vai durar muito tempo. Eu preciso me livrar desse processo criminal. Depois tiro a Clara do meu caminho”, promete Sophia. “Seu filho Gael tava lá, pra ajudar”, diz. “O Gael está enfeitiçado pela Clara”, desdenha a megera.

Zé Victor, então, conta que o português também vai trabalhar nas minas. “Essa eu não esperava. Zé Victor, vamos nos despedir. E chame o Amaro, faça o favor”, pede a vilã. De frente com Amaro, ela vai confrontar o genro. “Eu devia considerar uma traição. Vai trabalhar com a Clara”, reclama. “Dona Sophia, eu estava a pensar no que poderia fazer, para ganhar algum dinheiro. Não posso ficar por conta de sua filha. Fui convidado, aceitei. Foi seu filho Gael quem teve a ideia de me chamar, pelo que entendi”, explica o português.

Sophia vai reclamar do filho. “Óbvio que foi o Gael. Ele ajudou a Clara a assumir a mina. Pouca vergonha, um homem se arrastar por uma mulher dessa maneira”, critica. “Mãe, o Gael ama a Clara”, defende Estela. “Ama, ama. Enfim, da mina trato depois. Agora eu preciso cuidar do meu processo. Português, marque uma visita de meu advogado, doutor Maurício”, manda.

Estela começa a ajudar a mãe a ser arrumar e Sophia questiona a filha. “Por que está fazendo isso, Estela? Eu nunca te tratei bem. Até fui contra o teu casamento”, lembra a megera. “Continua sendo minha mãe. Pode ter feito o que quer que seja, pode receber uma pena no tribunal. Mas é minha mãe. Eu amo você, mãe. Amo”, declara. E aí que o português se mostrará fiel à vilã. “E se é mãe da Estela, está no meu coração. Mesmo quando ninguém mais estiver, eu e a Estela, estaremos a seu lado”, garante.