Aline Wirley conversou em particular com Bruna Griphao sobre as atitudes que Bruno teve na madrugada desta quinta-feira (16) após a Festa do Líder Gustavo no BBB 23.
Veja também:
A cantora se incomodou com a bagunça que alguns colegas de confinamento estavam fazendo no Quarto Deserto e foi chamada de “a chata do quarto” e “agressiva” pelo atendente de farmácia ao reclamar da situação.
“A sensação que tenho do Bruno é que ele já queria ter me dito o que disse. Não é uma coisa de agora. Aí ontem ele aproveitou e falou, mas falou de um jeito muito escroto. Muito errado. E ainda colocou o de vocês na reta. Ele afirmou categoricamente”, comentou a ex-Rouge.
“Ele [Bruno] ‘sequelou’ muito. Errou muito. E pensando no lado da Lari, Facinho [Ricardo] mandando ela meter o pé, também tá muito errado, eu ficaria muito puta”, concordou a atriz. “Óbvio, óbvio”, disse a esposa de Igor Rickly.
“Mas eu não me lembro muito bem da ordem dos acontecimentos”, admitiu Aline Wirley, que também se estranhou com Marvvila, que não gostou da reclamação da sister, mas ambas se revolveram ainda na madrugada, que terminou com a cantora indo dormir no Quarto Fundo do Mar.
