Aline chama a atenção de Guimê por atitude com Amanda no BBB 23 e o cantor reage: “Não é um peso”

Publicado em 11/03/2023

Após Cezar e Larissa vencerem a Prova do Anjo, MC Guimê reuniu seus aliados para conversarem sobre o jogo e Aline Wirley aproveitou o momento para chamar a atenção do Líder e de Antônio Cara de Sapato por uma atitude que deixou Amanda chateada no BBB 23.

A cantora explicou que o funkeiro chamou o lutador para falar sobre o game e deixaram a médica sozinha na área externa da casa. “Como vc acha que ela se sentiu?”, questionou a ex-Rouge. “Mal”, respondeu o atleta.

Já marido de Lexa tratou de justificar sua decisão de não conversar sobre estratégias de jogo com a doutora e declarou não se sentir culpado ou arrependido do que fez.

“Eu gosto muito dela [Amanda], mas querendo ou não, assim como você tem suas prioridades, eu tenho as minhas, etc, ali era um momento que eu queria resenhar com você [Sapato] de game. E eu não posso sentir um peso, culpado, por ter chamado você pra resenhar de game sozinho. Pra mim não é um peso, pra mim não é um erro”, explicou o cantor.

“Entendi, mano”, respondeu Cara de Sapato. MC Guimê seguiu seu discurso de defesa e acabou revelando que Amanda é uma de suas primeiras opções de voto dentre seus colegas do quarto Deserto: “Prefiro fazer isso do que ficar resenhando com ela [Amanda], e aí semana que vem tô tacando voto nela”.

“E na moral, acho que Amanda é suficientemente capaz de se defender, acho que ela vai falar o que ela quiser falar quando ela quiser”, comentou Aline Wirley.