Um dos personagens que mais dá o que falar em “O Outro Lado do Paraíso” é o Samuel (Eriberto Leão). Mesmo casado com Suzy (Ellen Rocche), ele tem um relacionamento fixo com o motorista Cido (Rafael Zulu). Apesar de fazer de tudo para manter o romance em segredo, o médico foi descoberto por Sophia (Marieta Severo) que decidiu chantageá-lo. Que tal relembrarmos outros personagens de novelas que também se escondiam no armário?
Veja também:
Leia mais:
Sophia coloca Samuel contra a parede: “Sei que tem um caso com meu motorista”
O Outro Lado do Paraíso: Com ciúme, Gael dá surra em Patrick
Nonato de “A Força do Querer”
Na novela “A Força do Querer”, sucesso da Globo em 2017, o ator estreante na telinha, Silvero Pereira, viveu dois papéis: a Elis Miranda, uma atriz que sonhava em brilhar nos palcos de todo país e o Nonato, um motorista que se escondia no armário para poder manter o emprego ao lado de Eurico (Humberto Martins) e patrocinar os seus espetáculos musicais.
André e Tolentino de “Liberdade, Liberdade”
Na trama de época exibida em 2016, os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) protagonizaram cenas calientes. Apesar do romance, os dois mantinham o sentimento em segredo. Como no passado a relação entre dois homens era considerada crime, André foi morto na história e o coronel Tolentino sofreu em silêncio pelo trágico falecimento do amado.
Cláudio de “Império”
Interpretado pelo veterano José Mayer, o Cláudio se assumiu somente na parte final da novela “Império”, de 2014. Vivendo um romance com o jovem Leonardo (Klebber Toledo), o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) confessou tudo para a esposa e teve que lidar com o preconceito do filho Enrico (Joaquim Lopes), um homofóbico que chegou ao ponto de agredir o namorado do próprio pai.
Sérgio de “Babilônia”
O personagem Sérgio (Cláudio Lins) entrou no folhetim escrito por Gilberto Braga em 2015 para balançar o coração de Ivan (Marcello Melo Junior). Enrustido, o empresário mantinha em segrego o seu relacionamento com o companheiro que trabalhava como professor de slackline. Na parte final da trama, Sérgio contou para os familiares sobre a sua orientação sexual e enfrentou com garra as opiniões alheias.
Roni de “Avenida Brasil”
Roni (Daniel Rocha) se tornou um jogador de futebol bem-sucedido na novela “Avenida Brasil”, fenômeno de audiência no ano de 2012. Para escapar do preconceito existente no mundo do esporte, o jovem se manteve no armário por parte da história. Descoberto pelos colegas, foi expulso do time e encarou a homofobia de muita gente.
Filipe de “Sangue Bom”
Em 2013, a faixa das 19 horas da Globo apresentou “Sangue Bom”. Na trama, Filipinho (Josafá Filho) se sentia muito mal em mentir para todo mundo e esconder os seus desejos. Ao não aguentar mais viver enrustido, o jovem resolveu abrir o jogo com a mãe Rosemere (Malu Mader) e revelou que era gay.
Junior de “América”
Em 2005, o público acompanhou os dilemas de Junior (Bruno Gagliasso) em “América”. Filho da destemida viúva Neuta (Eliane Giardini), o rapaz escondeu o máximo que pôde os seus desejos por pessoas do mesmo sexo. Ao conhecer o peão Zeca (Erom Cordeiro), ele não resistiu a paixão e acabou assumindo o seu amor.