ENTREVISTA

Aldenor em No Rancho Fundo, Igor Jansen celebra primeira novela na Globo: “Muito importante para a minha carreira”

Ator de 19 anos fez sucesso entre o público infantil durante as tramas de As Aventuras de Poliana e Poliana Moça

Publicado em 18/04/2024

O ator Igor Jansen, de 19 anos, que ficou conhecido do público pela sua participação em As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, do SBT, abriu o jogo sobre o seu primeiro papel em uma novela da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o galã teen celebrou o seu personagem Aldenor em No Rancho Fundo e destacou o seu sonho em poder trabalhar na emissora líder do Brasil.

“Nós estamos falando da maior emissora da América Latina e é claro que profissionalmente é um passo muito importante na minha carreira”, afirmou o ator.

Igor Jansen também analisou a oportunidade de interpretar o seu primeiro personagem adulto na televisão e destacou que está tendo uma nova chance de se reencontrar com a sua antiga paixão de andar de cavalo.

“Aldenor é complexo, tem uma personalidade única… Pelo lugar que nasceu, por tudo que passou na vida e pela criação. Ele me possibilitou realizar uma paixão que estava adormecida há muito tempo: andar a cavalo. Fiz hipismo por muitos anos e sempre amei o contato com animais”, acrescentou ele.

O ator aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu orgulho em representar o nordeste da TV, já que nasceu e foi criado em Fortaleza, no Ceará.

“Para quem não sabe, sou cearense, nascido e criado em Fortaleza. Estou feliz por representar uma parte do meu Nordeste. Estamos falando de uma região muito rica culturalmente, onde existem vários ‘nordestes'”, acrescentou.

Por fim, Igor Jansen relembrou os seus antigos trabalhos como João Barros em As Aventuras de Poliana e afirmou ser grato por todas as oportunidades que surgiram até o momento em seu sonho de trabalhar na área da atuação.

“Todos os trabalhos foram importantes para a minha construção como ator. As vivências nos telões, telinhas e palcos; encaro essa novela como mais um projeto que vou aprender bastante. Mas preciso enaltecer que todo esse caminho foi baseado em estudo, metas, planejamento, disciplina e principalmente fé! E com a graça de Deus e as bençãos de Nossa Senhora, quero continuar caminhando!”, completou.