Na beira da piscina, Alan, Elana e Danrley conversaram sobre o jogo e formação do Paredão, que acontece nessa noite de domingo (17). A respeito dos eliminados, o surfista observou que todos que deixaram o BBB19, foram indicados pelo líder.
Veja também:
Desde o princípio da edição, os brothers que foram eliminados, acorreu por conta da indicação do líder. Com exceção de Tereza, que a casa quem eliminou. Ainda assim, anteriormente, Rízia a havia indicado, mesmo sem saberem do Paredão do bem e da votação do elenco.
Leia também: Rízia revela que amiga se inspira nela como modelo plus size
Elana comentou sobre um erro dos colegas que Tiago Leifert havia apontado: “Indicar amiguinho pra poder não arrumar discórdia”, e Danrley completou. “É até pra ajudar a pessoa mesmo, porque o que passa lá fora é que não quer se comprometer”, disse Danrley.
Em seguida a piauiense completou: “Mas é, imagina você lá fora, ia gostar de ficar vendo isso? Não. Porque não está jogando só se livrando “A gente só não foi pro paredão porque as pessoas que a gente indiciou saíram”, disse o carioca dando risada. “Por enquanto todo mundo que saiu foi pelo líder”, observou Alan.
Veja mais: Danrley critica Carolina: “Nem olha na minha cara”
