Responsável pela autoria de O Sétimo Guardião, trama das 21h que é dirigida por Rogério Gomes e que tem Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como protagonistas, Aguinaldo Silva resolveu se manifestar.
Veja também:
Leia: O Sétimo Guardião: Fabim invade casa de Marilda, dá beijão e se mostra ‘animado’: “Isso é o que a senhora está perdendo”
Pelo Twitter, o novelista rebateu uma crítica que leu sobre o folhetim. “Leio um comentário sobre o O Sétimo Guardião e fico pasmo, pois nele alguém critica a novela dizendo que ela ‘é muito sofisticada’. Gente, antigamente isso era um elogio! Querem o quê? Uma novela no estilo ‘me solta, p*rra’? Se tiver que escrever algo assim prefiro a morte!”, disparou o autor.
Saiba mais: O Sétimo Guardião: León aparece como humano para Gabriel e faz alerta
Em outra postagem, o famoso fez uma observação enigmática. “Adaptando o ‘Pavão Misterioso’ para os dias que agora ocorrem eu diria que ‘nós somos poucos, mas podemos voar’. E somente voando cada vez mais alto estaremos a salvo dessa baixaria toda aqui em baixo”, escreveu Aguinaldo.
Veja:
Leio um comentário sobre o “O Sétimo Guardião” e fico pasmo, pois nele alguém critica a novela dizendo que ela “é muito sofisticada”. Gente, antigamente isso era um elogio! Querem o quê? Uma novela no estilo “me solta, porra”? Se tiver que escrever algo assim prefiro a morte!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 26 de dezembro de 2018
Adaptando o “Pavão Misterioso” para os dias que agora ocorrem eu diria que “nós somos poucos, mas podemos voar”. E somente voando cada vez mais alto estaremos a salvo dessa baixaria toda aqui em baixo.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 25 de dezembro de 2018