A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, revelou na coletiva de imprensa de A Fazenda 14 na última terça-feira (6), que ainda sente tensão durante os programas ao vivo do reality rural da Record TV. Comandando a atração diária desde que Marcos Mion deixou o posto de titular na 12ª edição do reality, Galisteu contou que chegou a pedir dicas para o ex-colega de emissora para lidar com os conflitos do jogo.
Veja também:
“Tenho uma tensão de apresentar esse programa, pelo fato de ser tenso. A Fazenda é um programa tenso, do início ao final. Não é um programa que eu entro relaxada em nenhum momento, mas eu tive meu primeiro impacto na primeira semana do ano passado. Em duas ou três semanas eu encontrei meu eixo”, destacou Galisteu.
Em seu segundo ano como apresentadora de A Fazenda, Galisteu também ressaltou que tinha medo de deixar escapar a sua torcida por determinados participantes e que anotou as dicas dadas por Marcos Mion sobre a condução do programa.
“Conversei com o Mion algumas vezes durante o programa, inclusive, e encontrei o meu tom. Estou mais relaxada. Chego mais familiarizada com o meu espaço, meu tamanho ali dentro, até onde eu vou, como posso me posicionar com os peões. Como vou fazer para não demonstrar minha emoção, por exemplo. Nós contamos histórias”, completou a apresentadora.
Vale ressaltar que até o momento, A Fazenda oficializou seis participantes como confirmados para a nova edição. São eles: Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Deolane Bezerra e Iran Malfitano. Na próxima segunda-feira (12), mais 14 participantes serão revelados pela produção do reality durante a pré-estreia apresentada por Adriane Galisteu e Rico Melquiades.