Polêmica na Internet

Adm de Bruna disse preferir que a atriz tenha uma “antagonista branca” no BBB 23: “Ela não seria atacada”

Vazou nas redes sociais um áudio em que a administradora das redes da atriz opina sobre a repescagem

Publicado em 25/03/2023

Vazou nas redes sociais um áudio em que uma das administradoras das redes sociais de Bruna Griphao, atual participante do BBB 23, diz preferir que atriz tivesse uma “antagonista branca” ao opinar sobre quem deveria voltar ao jogo na repescagem, que trouxe Fred Nicácio Larissa de volta ao jogo.

O comentário foi feito em um space realizado no Twitter, que reuniu os fãs da loira para discutir os próximos passos do programa, incluindo a votação para a repescagem que ainda estava acontecendo e apresentava nas parciais uma disputa entre Key Alves e o médico, ambos rivais de Bruna no BBB 23.

O doutor inclusive havia exposto na Casa do Reencontro o racismo religioso que sofreu no confinamento por parte da atleta, Cristian e Gustavo, além de outras situações de racismo estrutural. Inclusive telespectadores haviam acusado a própria Bruna de racismo se referir a Fred Nicácio como “urubu de luto”.

Deste modo, penso em evitar que Bruna fosse julgada, a administradora da atriz opinou que preferiria o retorno da “antagonista branca” para competir com sua cliente no BBB 23.

“Porque existe essa temática [racismo] em voga, a gente não pode negar que esse jogo é sobre essa temática, é sobre isso. Então, eu preferiria que voltasse a antagonista branca [Key Alves] para poder batalhar com a Bruna lá, porque eu acho que faria mais sentido para mim, que ela não seria atacada”, disse a adm da atriz.

“Ela não estaria num lugar de qualquer outro tipo de julgamento ao não ser, de fato, o jogo, ao não ser o que está sendo levado em consideração, de personalidade, de tudo”, completou a administradora do Twitter de Bruna Griphao.