Na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12, o apresentador do formato, Marcos Mion, acabou ficando visivelmente emocionado durante a condução do reality rural da Record TV.
Veja também:
Pressionado pelas redes sociais e pelos telespectadores por conta de uma sequência de erros no programa, que foi desde a anulação do poder da chama de Biel por uma infração do cantor até a Prova do Fazendeiro ter que ser refeita, pelo erro de cálculo da pontuação dos participantes feito pela sua produção, o comunicador se emocionou durante e após a segunda Prova do Fazendeiro.
Ao ver Lipe Ribeiro abrindo mão de conquistar o chapéu do fazendeiro para manter Jakelyne Oliveira como a manda-chuva do programa, já que antes da prova ser refeita ela era a detentora do chapéu, o apresentador caiu em lágrimas junto com a emoção dos participantes ao ver a atitude do ex-De Férias Com O Ex.
Já durante a condução da Eliminação, Mion ficou mais uma vez emocionado ao ver os participantes pedindo para permanecerem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, solicitando para que sua direção interrompesse o momento com algum material, para que não chorasse em frente às câmeras, já que não conseguia continuar apresentando. No fim do programa, ele pediu desculpas por ter se fragilizado durante vários momentos devida a emoção e a pressão.