CONFORMADO

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma em conversa com Biel: “Neste fim de semana eu estou em casa”

O jornalista demonstra frustração com o jogo

Publicado em 03/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (3) na décima segunda edição de A Fazenda, Juliano Ceglia mostrou que não está muito confiante em sua permanência no reality show da RecordTV, após ver seus amigos indo embora um atrás do outro o peão está apreensivo com seu comportamento e como ele está sendo visto aqui fora.

O jornalista conversou com Biel e expôs sua frustração com o jogo. “Só sei que muito provavelmente neste fim de semana eu estou em casa”, disse ele para o cantor, que tentou animá-lo. “Você não comanda isso. Você não tem poder sobre isso”, explicou.

No entanto, Juliano pareceu estar irredutível em sua impressão. “Eu sei. Mas o público vai querer que eu saia”, afirmou. O peão está com dúvidas sobre suas atitudes dentro do confinamento e afirma que pode não estar sendo bem visto pelo público que acompanha o programa.

Assuntos relacionados: