Na noite da última quinta-feira (9), o ator Guilherme Boury se despediu do sonho A Fazenda 17. Com apenas 22,98% dos votos para permanecer no programa, o ator foi o terceiro eliminado da temporada em uma roça disputada com Carol Lekker e Yoná Sousa.
Veja também:
A eliminação de Boury foi o desfecho de uma semana tensa no reality rural da Record TV. O ator foi parar na berlinda por indicação direta de Saory Cardoso, que detinha o poder da chama laranja. Impedido de participar da Prova do Fazendeiro por Dudu Camargo, Guilherme não teve a chance de se livrar da votação popular.
A trajetória de Guilherme Boury foi marcada por uma aliança com outros participantes do chamado “Grupão”, e também por um conflito de grande repercussão com Carol Lekker, em que o ator chamou a influenciadora de ‘do job’, termo usado para a prática da prostituição.
Em sua primeira entrevista fora do confinamento, na “Live do Eliminado”, com Lucas Selfie, Guilherme analisou sua jornada em A Fazenda, admitiu que o rótulo de “planta” pode ter pesado em sua saída e refletiu sobre os atritos que viveu no jogo.
