
Desde a saída de Lucas Selfie de A Fazenda 12, a descompensação psicológica de Lidi Lisboa parece ter se acentuado. Enérgica em suas relações no programa, a atriz está abatida e com frequentes crises existenciais. Perder a Prova de Fogo para Mariano neste domingo (16) foi a gota d’água para que ela voltasse a viver dias de verdadeiro “infeeeeernoo” no reality.
Veja também:
Ao voltar para a sede logo após a prova, Lidi disparou aos berros que gostaria de deixar o programa e mandou o recado: “Oh, semana que vem já me mete na Roça mesmo que eu quero ir embora dessa porra!“, gritou ela, causando o espanto dos colegas. Mariano respondeu: “Não precisa ficar estressada!“.
Ao longo do dia, outros desabafos com peso de palavras, chamaram atenção dos peões. No quarto, antes de descer para a baia Lidi fez um discurso onde comparou a situação de jogo a um massacre.
“Não estou suportando, não estou. Deu pra mim essa pouca vergonha, Estou me sentindo ridícula, medíocre. Por tudo, isso aqui, gente, é caos. Já deu a hora, vou meter o pé. Que isso. deu pra mim. Eu realmente achei coerente da sua parte chamar duas mulheres. Por que seria uma massacre se eu tivesse ido sozinha. Seria um massacre“, disse ela.
Já na baia, deitada ao lado de Stéfani Bays, declarações de crise deixou a ex-De Férias em alerta. “Às vezes eu penso em desistir todos os dias“, expressou Lidi. Stéfani reagiu: “Do quê?“. “Desse mundo“, disse a intérprete de Jezabel. E continuou: “Às vezes eu acho que estou no mundo errado. Crise existencial. Desde sempre! Não sei como está lá fora e me dá esse desespero de vez em quando. Aqui você pode acabar com sua vida“, refletiu ela, chegando a receber bons conselhos de Stéfani.
Assista alguns momentos de crise de Lidi Lisboa:
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.