A Fazenda 8 estreou na noite desta quarta-feira (23) e um dos participantes mais esperados para integrar o time da temporada 2015 do reality show da Record não pode entrar no programa. Rafael Ilha foi impedido pela justiça de participar do A Fazenda porque ainda cumpre pena por ter sido acusado de sequestro.
Veja também:
O apresentador, que chegou a ficar confinado com o restante do elenco, comentou que, atualmente, presta serviço comunitário e solicitou uma liberação judicial para participar do programa. Porém, o juiz responsável pelo caso negou o pedido.
“Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça.”
A informação que Rafael Ilha estava impedido de ingressar em A Fazenda foi divulgada na tarde do dia 23 de setembro, poucas horas antes do início do programa. Apesar de lamentar a ausência nessa edição, Rafael espera ser lembrado nos próximos anos.
“Estar no programa é uma oportunidade a mais que encontraria para provar o meu bom caráter para o público. Felizmente, hoje já consegui atingir esse objetivo por meio do livro que lancei recentemente e que em breve vai virar filme.”
Rafael Ilha garante que, caso se tornasse vencedor do A Fazenda 8, pensaria em aposentadoria e também em investir parte dos R$ 2 milhões em um projeto social com fins culturais.
