
Mara Maravilha enlouqueceu de vez depois de ser indicada à Roça pela segunda vez em A Fazenda 8. A peoa tocou o terror no programa nesta quarta-feira (14), e deixou os colegas de confinamento mais irritados do que nunca.
Veja também:
Em menos de 24 horas, Mara Maravilha conseguiu cometer três penalidades, de propósito, que resultaram em punições aos peões. Os peões ficaram revoltados com a atitude de Mara e só faltou colocarem ela para fora do programa A Fazenda.
Por entrar no reservado com objetos e não utilizar o microfone corretamente, os peões terão que dormir fora da sede por uma noite e vão ficar 24 horas sem água. O que indignou a todos os participantes de A Fazenda.
“Você precisa de três psicólogos e um beck para se acalmar”, gritou Douglas para Mara.
Rebeca não se conteve, e além de chamar a cantora de satanás, disse que a mãe dela morreu de desgosto. “Já sabemos em quem vamos votar até sair”, sugeriu Carla Prata.
Li Martins já foi mais exagerada: “Se ela ficar, eu me mato”. Ovelha tentou acalmar a ex-Rouge avisando que o público está vendo que Mara não é uma boa pessoa. “Mas eles gostam é de barraco”, completou.
“Eu não vou aconselhar mais ninguém, porque eu só estou perdendo o meu tempo”, avisou Ovelha.
A prepotência da cantora é o que mais está irritando os peões. “Ela vem toda hora com o discurso dela, de que vai levar os 2 milhões”, disse Li.
Thiago, que não tinha falado nada até o momento, aconselhou: “Vamos deixa-la sozinha. A melhor coisa é deixar alguém sozinho para largar de ser besta”.
O arrependimento de não ter mandando a peoa desde a primeira semana bate em João Paulo. “Ela é um ser a parte. Ela quer ficar fazendo show para se chamar de injustiçada… Tá precisando de um psicólogo”, falou o modelo.
Douglas sugeriu que ela está como implantada da produção para irritar os peões. “Só sei que ela nunca mais vai trabalhar. Imagina o que a equipe dela sofreu?”
Assista:
https://youtu.be/khV388V_HzM