Durante bate-papo com a colega Thayse Teixeira, na noite da última quarta-feira (13), na casa do reality A Fazenda 11, a participante Sabrina de Paiva contou que se sentiu mal após um pesadelo envolvendo sua avó e pensou que poderia ser um pressentimento.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Vida e morte: Resumo especial da novela Quem Ama Cuida de 03 a 13 de junho de 2026
- Afinal, Bruna é filha bastarda de Arthur em Quem Ama Cuida? Verdade vem à tona
- Quem matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida? Veja quais atores gravaram a cena da morte
“Ela tomava um remédio e apagava, morria. Mas depois eu senti um empurrão, uma agonia no peito e eu não tava dormindo”, disse. Thayse alegou que também estava para baixo. “Tem dia que a gente fica assim, né? Mas por que você não bate o sino e pergunta de tá tudo bem?“, sugeriu a cearense.
Sabrina argumentou que prefere não se inteirar de nenhum acontecimento familiar, pois imediatamente, deixaria o confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
