A ex-vencedora do Power Couple, Laura Keller, usou o perfil no Instagram do marido, Jorge Sousa, que foi confinado na manhã desta terça-feira (1) no reality A Fazenda 11 após Phellipe ser expulso no domingo (29) por beijar Hariany sem seu consentimento durante festa na sexta-feira (27), para se pronunciar sobre a participação do marido no reality.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Vida e morte: Resumo especial da novela Quem Ama Cuida de 02 a 13 de junho de 2026
- Sangue e dor: Quem matou Arthur em Quem Ama Cuida? Veja lista de suspeitos
- Quem Ama Cuida: Heitor ainda nem voltou, mas já mexe com o futuro de Adriana
Por meio dos stories, a atriz gravou um vídeo revelando que irá morrer de saudades e não conseguiu conter as lágrimas. “Eu e o Jorge nunca ficamos muito tempo separados”, explicou a DJ, que contou que está há quase cinco anos com o empresário.
“Nunca ficamos mais de um dia separado um do outro e agora serão três meses, porque o Jorge não sai de casa para perder”, garantiu Laura, que elogiou o marido. “Ele bota todo mundo no bolso, ele é foda”, disse.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
