Depois de limpar toda a casa do reality A Fazenda 11, nesta terça-feira (24), a empresária Andréa Nóbrega deixou claro, em conversa no quarto com os peões Viny, Aricia, Bifão e Thayse, no final da tarde, que amanhã (25) não fará nada relacionado à limpeza.
Veja também:
“Eu sei das minhas obrigações. 1, 2, 3, não”, comentou a participante, ironizando a discussão que teve com a fazendeira Tati no último sábado (21) e arrancando risadas dos colegas. Bifão, em seguida, lembrou da briga da peoa durante votação ontem (23).
“O melhor foi você ontem discutindo no ao vivo. Eu queria mandar você calar a boca, mas não tava aguentando por dentro”, disse a blogueira, que ouviu de Andréa: “Eu sou amiguinha de todo mundo”, comentou a ex-integrante do Mulheres Ricas. Logo depois, Thayse perguntou sobre a repercussão da participante na casa entre os filhos.
“Será que seus filhos estão rindo de você, Andréa?”, questionou a influencer. Andréa, de cara, respondeu: “Com certeza. Eu imagino Maria Fernanda, os amigos do João Victor”. Thayse, então, perguntou se naturalmente eles já veem a ex-humorista como engraçada e Andréa explicou:
“Sim, eu sou assim em casa. Minha filha me chama de maluca e eu digo ‘sua mae é assim’. Ela fala que eu sou diferente de todas as mães”, revelou a atriz, que novamente arrancou risadas dos colegas, que ressuscitaram o episódio de ontem, quando Andréa cantou, desastrosamente, Dança da Vassoura, do Molejo.
“Até agora o melhor momento da casa“, disparou Bifão. “O meme da semana, senão do mês”, elogiou Viny. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
