A Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até à sede de A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (30), após a expulsão de Phellipe Haagensen, por assédio à Hariany Almeida.
Veja também:
Hariany, que foi beijada na boca sem seu consentimento, prestou depoimento para agentes sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Haagensen, na madrugada de sábado (28), após a festa.
Em comunicado enviado ao site Notícias da TV, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra”, diz a nota.
Ao denunciar assédio, Hariany demonstrou revolta e saiu em defesa de todas as mulheres. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”, denunciou.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.