A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen desativa Instagram após repercussão sobre ‘assédio’ e faz mistério

Fora do ar!

Publicado em 30/09/2019

Phellipe Haagensen desativou sua consta no Instagram após ter sido expulso de A Fazenda 11, na noite deste domingo (29). Ele foi desclassificado do reality show rural após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da peoa

O ator já está sabendo da repercussão negativa em relação sua imagem como figura pública após o assédio praticado no confinamento da Record. Por isso, resolveu sair das redes sociais, sem previsão para retornar. 

Ao anunciar ao público a expulsão de Phellipe, Marcos Mion, apresentador do programa, falou em nome da emissora sobre o regulamento do formato. Ele destacou que é proibido atitude que coloque em risco a integridade física do participante. 

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Mion. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.