Na noite deste sábado (21), as peoas Drika, Tati, Hariany e Sabrina conversaram sobre diversos assuntos na sala da casa do reality A Fazenda 11. Entre eles, Drika revelou às colegas que se inscreveu na primeira edição do BBB, que foi ao ar em 2002.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Quem matou Arthur Brandão? Depoimentos explosivos colocam Adriana no centro do crime em Quem Ama Cuida
- O personagem surpresa que vai colocar Adriana atrás das grades e revoltar o Brasil em Quem Ama Cuida
- Quem Ama Cuida: Adriana recebe visita de Otoniel após morte de Arthur
“Boninho me perdeu”, soltou a ex-Power Couple, que disse em seguida que depois desistiu de se candidatar. “Com o passar dos anos, eu comecei a namorar e eles perguntavam se bebia, se era solteira, daí pensei que não tinha mais perfil e desisti“, contou a fotógrafa.
A Hariany pegou carona no assunto e perguntou se ela ainda seria lembrada como ex-BBB após A Fazenda. A fazendeira Tati disse à colega que agora ela é celebridade. “Você não é mais sub celebridade”, declarou a ex- De Férias com o Ex.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
