A Fazenda 10: “Estou sozinho dentro do jogo”, diz Rafael ao defender a sua permanência no reality

Publicado em 21/11/2018

Após Léo Stronda defender a sua permanência, foi a vez de Rafael Ilha se defender e explicar o porque merece ficar em A Fazenda 10, na noite terça-feira (20).

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na roça

Rafael pediu ajuda do público para ficar e afirmou que sempre esteve sozinho dentro do jogo. “Galera, mais uma vez eu estou aqui para pedir que vocês já comecem a votar. Vocês estão vendo o meu procede desde o começo do jogo, to sozinho do jogo sem me proteger e sem precisar me esconder. Sem precisar da força de ninguém, estamos aí sozinho desde o começo do jogo. De 13 pessoas, estou agora contra 6, mas vamos que vamos. Quero permanecer e quero continuar. Isso é um sonho que está se realizando”, diz Rafael.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo revela detalhes de sua entrada no Pânico

Rafael Ilha reclama da produção “Não gosto que peguem nas minhas coisas”

Rafael Ilha não gostou nada ao descobrir que a produção de A Fazenda 10 andou mexendo em suas coisas. No início da madrugada desta quarta-feira (21), o peão criticou a organização do reality em conversa com Cátia Paganote no banheiro.

“Mano, eu não gosto que peguem nas minhas coisas. Olha isso, os caras [produção] mexeram em tudo, eu não gosto disso”, disparou ele. Cátia então questionou: “Eles mexeram mesmo?”. O ex-polegar mostrou a necessaire, destacando que mexeram em suas coisas.

O peão estava procurando um cortador do unhas após notar que as suas estavam sujas. A produção cortou a câmera para outro cômodo da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados: