Reprodução: Rede Globo
Stepan Nercessian (Reprodução: Rede Globo)
Publicidade
O ator Stepan Nercessian apareceu pela primeira vez na televisão após a Band rescindir seu contrato. Ele participou do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (14).
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: Pedro mata charada e desvenda segredo explosivo da própria família
- Tudo muda em Quem Ama Cuida: 2 motivos para não perder o retorno do filho de Arthur Brandão
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: 2 motivos para não perder a queda de Pilar
Veja também: Faustão une Pablo Vittar e Eduardo Costa e quebra a web: “Segundo turno”
Publicidade
Stepan foi contrato pela Band em março deste ano para apresentar um projeto semanal em homenagem ao Chacrinha. A ideia era que a atração fosse apresentado aos sábados, disputando com Raul Gil.
O ator está afastado das novelas desde 2006, onde atuou em Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro. Ele também esteve na série Sob Pressão e também fez participações no Adnight.
Publicidade
