Destaque do núcleo infantil de Gênesis, atual cartaz bíblico da Record TV, Dudda Artese, com apenas 11 anos já soma vários trabalhos em seu currículo. De musicais a publicidade, agora ela é desafiada na carreira a viver Haviva, sua personagem na superprodução que acaba de chegar aos Estados Unidos, pela Univision.
Veja também:
Ao Observatório da TV, a jovem prodígio contou detalhes sobre o novo trabalho e as precauções impostas pela pandemia da Covid-19. “É desafiador, pois temos que seguir todas as regras de segurança como o exame e distanciamento, mas de qualquer jeito me sinto muito bem e feliz quando estou lá“, conta ela.
Dudda foi aprovada para o elenco da novela por meio de testes, e relembra com emoção o momento. “Quando soube da aprovação, fiquei muito feliz pois seria a minha primeira novela, me senti realizada“. E adianta: “Posso dizer que este trabalho promete muitas coisas e me sinto muito honrada em poder fazer parte disso.”
Haviva é irmã de Debra (Laura Svacina), uma jovem que tem grande admiração por Abrão (Zécarlos Machado). “O público pode esperar muito amor, carinho e surpresas dela. Como profissional diria que a Haviva me trás muita vontade de continuar no ramo e explorar sentimentos novos“, expressou a atriz mirim, que afirma acompanhar a história desde a sua estreia, em janeiro deste ano. “Fazer parte de um projeto como este é extremamente gratificante e intenso.“
Sobre seus desejos futuros dentro da profissão, ela diz: “Futuramente pretendo explorar novos meios de comunicação, como os filmes séries dublagens, mais nunca parar com as novelas e musicais.“
O sucesso de Gênesis
A novela Gênesis segue garantindo excelentes resultados para a Record TV. O capítulo exibido na segunda-feira (24) cravou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, com mais que o dobro da média alcançada pelo SBT, principal concorrente no horário.
Exibido entre 21h e 21h57, o folhetim marcou 14 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19% na praça paulistana. Enquanto isso, o canal de Silvio Santos fechou com 6 pontos.
Na praça carioca, a novela bíblica marcou média de 13 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, enquanto o SBT fechou com 5 pontos. No capítulo em questão, o público acompanhou o último aviso a Ló antes da destruição da cidade de Sodoma.
Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.
E por falar na novela, abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos: