
Xuxa é conhecida por ser uma pessoa extremamente criteriosa com os produtos que levam o seu nome. Tudo que leva a sua assinatura; tem que passar por ser crivo final. Com a franquia Xuxa Só Para Baixinhos não é diferente.
Veja também:
- Capítulo especial (181): Após tirar Nando do caixão, Rosana mata charada e desvenda o maior mistério de Volta por Cima
- Substituta de Você? Conheça a série espanhola que tem conquistado os assinantes da Netflix
- Série sobre Jean Charles, brasileiro morto por engano pela polícia britânica, ganha trailer oficial
Chegando em sua décima terceira edição, que tem como tema o abecedário, a eterna Rainha dos Baixinhos está inspirada – diria que está em seu melhor momento. De uma forma leve e lúdica, os clipes ensinam os pequenos o abecedário. Como é de praxe nessa franquia, as canções são tão gostosas, que ficam na cabeça da gente durante dias – quem é pai sabe como é. Com músicas empolgantes e criativas, os pequenos aprendem as palavras brincando. Eu diria que essa edição do XSPB é um projeto para a posteridade. Essa edição tem que ser indispensável nas escolas.
Veja também: Dancing Brasil é o programa certo para Xuxa, mas veio na hora errada
Xuxa revela que essa edição foi focada no lúdico e na simplicidade. “Eu sou metida! Me meti em tudo, desde a criação até a finalização. E o mais legal é que foi divertido do início ao fim! A participação do Junno também foi muito importante para o XSPB vir de cara nova. Voltamos a linguagem das primeiras edições, com foco no lúdico e na simplicidade”, conta Xuxa.
Em um país que não tem investido em educação, e se deparar com um projeto dessa plenitude, é algo que revigora a nossa esperança no futuro. Só a educação transforma.
Xuxa, parabéns por contribuir com nossa sociedade e apresentar o lúdico para os nossos pequenos desta nova geração.
Por André Romano – Jornalista e escritor
*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.