Cidades de Sergipe e Pernambuco receberam o sertanejo
Veja também:
Zezé Di Camargo levou nostalgia, emoção e grandes sucessos a quatro cidades do Nordeste entre os dias 20 e 23 de junho, em uma sequência de apresentações que reforçou o clima de celebração da temporada junina. Com a turnê “Rústico”, o cantor revisitou clássicos que marcaram gerações e ainda apresentou faixas do projeto solo.
A passagem começou no dia 20, em Japoatã-SE, onde o público lotou a Vila do Forró. No dia 21, Zezé Di Camargo vibrou com os fãs da cidede de Orobó-PE, no Orobó Forró. Na noite do dia 22, em Sanharó-PE, no São João de Sanharó, o artista novamente viu a plateia cantar junto todos os hits da sua setlist. E no dia 23, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, ele foi o destaque do São João da Moda, em uma apresentação marcada pela intensa conexão com os fãs presentes.
No repertório, sucessos como “É o Amor”, “Saudade Bandida”, “Você Vai Ver”, “Me Leva Pra Casa”, “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Menina Veneno”. A turnê também trouxe ao público o novo áudio viral “Irmão da Lua, amigo das estrelas”, que ultrapassa 120 milhões de visualizações no YouTube.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
