Eita!

Luiza Brunet rasga o verbo após ter ‘nome sujo’ exposto na mídia

Famosa compartilhou um breve desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (14)

Publicado em 15/11/2023

Luiza Brunet usou as redes sociais nesta terça-feira (14), para fazer um breve desabafo após ter uma dívida milionária exposta. Sem papas na língua, a famosa criticou a suposta quebra de sigilo por parte da instituição financeira que é correntista.

“Durante todos esses anos mantive relacionamento comercial com o Bradesco. Sempre cumpri com minhas obrigações. Por isso me causou surpresa essa notícia divulgada para atender os interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida”, iniciou ela.


“Não vou falar aqui do absurdo que é o Banco Bradesco descumprir o direito que todos os correntistas têm ao sigilo bancário. De uma forma ilegal o que a instituição financeira fez foi mostrar que sou uma pessoa comum. Que tenho momentos bons e outros não tão bons”, complementou.

Após criticar os altos juros cobrados pela instituição financeira, Luiza Brunet afirmou não se envergonhar da dívida, e reiterou que ela já foi devidamente quitada há mais de quatro meses.

“Não tenho vergonha de nada, pois não devo nada ao Bradesco, paguei minha divida há mais de quatro meses e sigo minha vida sem prejudicar ninguém. Aqueles que buscaram essa história, para tentar atingir minha imagem é que têm que se envergonhar do que fizeram”, declarou a mãe de Yasmin Brunet.