Desde que sua apresentação polêmica no GP de Fórmula 1 no último domigo (5), passou a viralizar nos quatro cantos da internet, Ludmilla passou a ser duramente perseguida e criticada nas redes sociais. Segundo ela, uma falha técnica fez com que seu microfone ficasse mudo enquanto cantava o hino nacional.
Veja também:
No entanto, para tentar contornar o falatório nas redes sociais, Ludmilla decidiu cantar novamente o hino nacional durante sua participação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), e foi transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
Mesmo provando de uma vez por todas que estava com a letra do hino na ponta da língua, a intérprete do hit “É Hoje” continuou sendo atacada nas redes sociais. Em um dos comentários, um internauta afirmou que Ludmilla passou vergonha em rede nacional duas vezes.
“Onde era pra cantar não cantou. Vergonha em dose dupla! [emojis de palhaço]”, escreveu um internauta na última publicação de Ludmilla no Instagram. “Ludmilla, você provou que não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica pra cantar o hino nacional”, cutucou mais um.
“É ouviram, não Elvira”, corrigiu outro internauta. “Decorou o hino agora?”, questionou um internauta. “Ela leu no teleprompter. Pelo menos ela sabe ler!”, teorizou outro internauta.