Eita!

Equipe e família de Bruna Biancardi acusa Luiz Bacci de sensacionalismo e faz apelo na web

Conflito entre Bianca Biancardi e o jornalista continua dando o que falar nesta quarta-feira (8).

Publicado em 08/11/2023

Bruna Biancardi está envolvida em mais um escândalo midiático. Após se tornar um dos nomes mais comentados do ano por conta de seu relacionamento conflituoso com Neymar, a famosa agora está tendo que lidar com o falatório em torno do assalto que sofreu na última terça-feira (7).

Por meio de uma publicação feita nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Biancardi cobrou mais empatia e respeito do público e da imprensa. “Diante de tudo que foi falado, solicitamos também um pouco mais de empatia com uma mulher/mãe que está em puerpério”, iniciou o comunicado.

“Ela entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa. Tmapouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família (feita por alguns jornalistas específicos)”, complementou.

“Inclusive, de sua irmã que só quer a verdade dos fatos e está muito abalada com o ocorrido e sendo vítima de ataques cruéis e sem cabimento. Agradecemos o carinho de todos e a imprensa que realiza seu trabalho com seriedade. (…) Nós termos certeza que a justiça será feita”, finalizou a equipe de Bruna Biancardi.

Nesta terça-feira (7), Bianca Biancardi, irmã de Bruna, usou as redes sociais para desmentir as informações veiculadas pelo jornalista Luiz Bacci, que divulgou imagens do suposto cativeiro em que Bruna Biancardi e Mavie seriam mantidas como reféns.

Indignada, a nutricionista negou as informações e acusou o profissional de não ser uma fonte confiável de informações. “Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo de notícia falsa”, iniciou ela.

“Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegada jamais disse isso”. Posteriormente, após o jornalista cobrar um pedido público de desculpas, Bianca Biancardi voltou a rebater as declarações do profissional.

“Pedido de desculpas? Se situe. Você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um CATIVEIRO pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também.
Você não pode falar por aí o que quer, não pode INVENTAR que existiu um cativeiro”
, iniciou ela.

“Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. Imagine a minha família, a minha irmã amamentando lendo isso??? Inclusive, me acusar sem provas de que eu ajudei a arquitetar um sequestro para a minha própria irmã e no mínimo doentio, imagine como vou ter várias provas no tribunal?”.

“Eu cobro a polícia fazer o trabalho dela, e cobro a mídia de passar informações verídicas sobre a minha família. Inclusive, meus pais NÃO foram torturados com óleo quente, isso e mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribui”, concluiu ela.